sábado, 17 de abril de 2010

Competição de Moda Habbo

Uma inacreditável promoção que envolverá todos os Habbo Hotéis do mundo!

Bem vindo ao Habbo Runway! Durante as próximas semanas nós estaremos procurando pelo maior estilista do Habbo Hotel! É melhor você se preparar, pois o vencedor da competição terá a incrível oportunidade de ter seus desenhos de roupas transformadas em roupas Habbo, e serem vestidas por milhões de Habbos ao redor do mundo!

Antes de mais nada, entre no Grupo da Competição de Moda Habbo!

Ok, vamos explicar alguns detalhes. A competição durará quatro semanas, então é melhor você conservar sua energia – nas duas primeiras semanas você competirá contra os Habbos de sua comunidade (Brasil e Portugal), em seguida os vencedores locais irão competir com Habbos do mundo inteiro, onde as comunidades terão a oportunidade de votar nas suas roupas preferidas.

O Maior Estilista Habbo (que nome bonito!) será anunciado durante a Habbo Fashion Week, a semana final, onde os Habbos acompanharão desfiles de moda, atividades e muito mais! O designer número um será escolhido entre os três mais votados por nada mais nada menos que a incrível cantora e atriz Miley Cyrus. É isso mesmo, a artista irá pessoalmente escolher o melhor visual dos três finalistas.

Está preparado para esta gigantesca e inacreditável competição? Vamos lá, leia o resto:

Envie seu desenho de roupa até o dia 26 de Abril. Dos participantes nós escolheremos os15 melhores desenhos para entrarem em votação aqui no Hotel BR/PT. Os vencedores terão seus desenhos de roupas divulgados no mundo inteiro em uma grande votação!

Vencedor do Competição de Moda Habbo (Habbo Runway) terá seu desenho transformado em roupa para todos os hotéis do mundo, além de receber 1 ano inteiro de VIP Club e toda a linha de Mobis Habbo Runway para começar sua própria casa de moda. Além disso, o vencedor será entrevistado pelos Gerentes do mundo inteiro, ficandofamoso em TODOS os 15 Habbo Hotéis espalhados pela Terra.


Regras dos desenhos

- As dimensões da imagem devem ter 145x145 pixels ou 580x580 pixels.
- Seus desenhos precisam estar na escala (por favor baixe um dos modelos disponíveis para fazer seus desenhos – o endereço destes modelos estará disponível após você concordar com as regras da competição no final desta notícia).
4:1 modelo de menino (para artistas de pixel art)
4:1 modelo de menina (para artistas de pixel art)
1:1 modelo de menino (para artistas de pixel art experientes)
1:1 modelo de menina (para artistas de pixel art experientes)
- Não inclua marcas existentes em seus desenhos
- Para participar é preciso aprovar os termos e condições da competição abaixo:

Clique aqui para ler os Termos e Condições da Promoção.

Se você concorda com os termos e condições clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário