quarta-feira, 7 de abril de 2010

Apelo a todos os criativos!

Se o dragão foi o seu melhor amigo, o que lhe parece?

Um dragão é o melhor amigo do Viking's. Fato.

Se você tivesse um dragão, o que lhe parece? Seria vermelho? Blue? Teria raging olhos ou um pano amarrado buttercup de um olhar? Seria terra, mar ou ar dragão?

Simplificando, pode ser qualquer coisa que você gosta ... enquanto ele é um dragão.

Draw (depois digitalizar no computador) ou digital design-nos a sua perfeita dragão e ganhar a insígnia Hiccup final.

Enviar-lhe entradas para competitions.uk @ sulake.com com o Dragão assunto e certifique-se de incluir o seu nome Habbo. A data limite é 15 de abril.

Torne-se um Viking

Agora você pode obter um novo efeito Viking no catálogo. Custa somente um pixel simples - que é direito, apenas um pixel para começar e está no catálogo por tempo limitado. Até 16 de abril de fato. Então não perca.

Situado em um mundo de Vikings corpulentos e dragões selvagens, e baseado no livro de Cressida Cowell, How To Train Your Dragon conta a história de soluço, um adolescente Viking que não cabem exatamente com longa tradição de sua tribo dos matadores de dragão heróico . Soluço mundo está virado de cabeça para baixo quando ele encontra um dragão que ele e seus desafios Vikings companheiro de ver o mundo de um ponto de vista totalmente diferente.

How To Train Your Dragon está nos cinemas em todo lugar na quarta-feira 31 de março e Bucho6 não pode esperar! seleções preview especial podem ser atendidos em 27 de março e 28.

Nenhum comentário:

Postar um comentário