Nossa Equipe investigou com calma todos os chamados sobre o novo Mascote. Mas não foi só isso: os melhores detetives foram trazidos para descobrir a origem do misterioso suíno... onde fica, afinal, Baskerville? Agora senta que lá vem história.

Ao contrário do que as primeiras denúncias indicaram, Baskerville não é um "onde", mas sim um "quem". A família Baskerville era um tradicional clã que criava porquinhos há várias gerações. Todos os suínos eram gordos e saudáveis, o que muitas vezes causava inveja nos vizinhos. Até um dia em que... bom, até o dia em que nasceu um porquinho muito estranho. Ao contrário dos outros, ele tinha o pêlo escuro e não brincava com seus irmãos. À noite seus olhos brilhavam, causando medo em todos. Curiosamente alguns dias depois, a família Baskerville inteira desapareceu sem deixar rastros. E foi assim que, em mais um mistério, o Javali de Baskerville chegou ao Habbo Hotel. Tenso!


Um novo lar

Não importa agora as circunstâncias que trouxeram o Javali de Baskerville ao nosso convívio, precisamos criar uma nova casa pra ele. Em grupo de cinco, construa um Quarto onde ele possa se sentir mais à vontade entre seus semelhantes. Já que o estranho porquinho tem hábitos diferentes, aproveita os itens da coleção Habboween na seção Extra Extra do Catálogo.

Depois tire foto de tela e envie para concurso@sulake.com com o título Javali da Discórdia. Na mensagem, escreva o nome Habbo dos envolvidos. Siga todas as regrasna hora de enviar seu e-mail. Os vinte melhores Quartos vão ganhar Emblema Javali de Baskerville e Colante exclusivo. Vale para e-mails enviados até Terça 16.03 às 10h00 BR / 13h00 PT.


Porquinho do mal?

Se por acaso você for testemunha de algum comportamento estranho do Javali de Baskerville, mande a imagem pra gente. Envie sua pixel art (que precisa estar no tamanho 460x285 pixels) para concurso@sulake.com com o título Algo Estranho. Na mensagem, escreva seu nome Habbo. Siga todas as regras na hora de enviar seu e-mail. As vinte melhores imagens vão ganhar Emblema Javali de Baskerville e Colante exclusivo. Vale para e-mails enviados até Segunda 15.03 às 10h00 BR / 13h00 PT.

Boa sorte a todos! ;)

Kilyw - Habbo PT/Kilyw - Habbo uk